segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Instagram, as mais belas páginas

Uma das minhas redes sociais favoritas é o Instagram.



Desde que me lembro de existir, sempre apreciei tudo o que é relacionado com estética e naturalmente, as imagens fascinam-me... 

Se juntarem fotografias de temática variada com moda e ainda um monte de informações de todo o género num só sítio, esta curiosa nata fica feliz... (não é preciso muito).

Além do mais, qualquer pessoa pode ter uma página no Instagram (tipo eu!). Ou seja, tanto acompanho no Insta os fotógrafos da National Geographic e o Karl Lagarfeld, como a minha vizinha do 5º esquerdo, que ainda anda na escola! Fantástico!

Sempre fui uma consumidora ávida de revistas mas desde que tenho Instagram, confesso que compro muito menos... é que se podemos seguir em tempo real os criadores de moda, as celebridades, os chefs, etc... para quê comprar a versão impressa e desactualizada...? Ai, que isto é capaz de ser politicamente incorrecto para os acérrimos defensores dos livros e do papel...! Mas é verdade! Eu também adoro livros e adoro ler mas sempre são menos algumas árvores que se abatem.

Então, já que estamos com a mão na massa, deixem-me partilhar com vocês algumas das minhas páginas favoritas (se me quiserem seguir, têm o link aqui na barra lateral, do lado direito):


Imagens belas e realistas sobre maternidade. Corpos reais de mulheres reais. 


História e fotos de um casal que largou tudo para viajar pela Europa na sua caravana costumizada. Romântico e rústico.


O verdadeiro chef paleo (a dieta da moda, cujo verdadeiro conceito poucos compreendem).


A página pertence a Dorrie Jacobson, uma ex-coelhinha Playboy de 81 anos que mostra que o estilo e a moda não têm idade.


Aaron Huey, um dos incríveis fotógrafos premiados da National Geographic. O seu trabalho é impressionante.


Jeremy Scott é o actual director criativo da Moschino, e pode-se dizer que deu uma reviravolta ao panorama da moda actual com a sua irreverência.


Editora e consultora da Vogue Japan e conhecida pelo seu estilo excêntrico, Anna descreve-se a si própria como uma "passionate fashionista". As suas fotos diárias valem por vários desfiles de moda.


A blogger de moda por excelência que se tornou um fenómeno mundial de popularidade (está prestes a tornar-se um case study numa universidade norte-americana).


Uma família de 4 vive de forma simples no cenário paradisíaco do Hawai. Imagens de sonho, comida colorida e saudável e fotos deliciosas das crianças.

Mais páginas interessantes, segundo a Rolling Stone, AQUI.

E por agora, deixo-vos com estas mas se forem tão curiosos quanto eu (sigo umas boas centenas de páginas) têm muito mas muito para explorar...
















Sem comentários:

Enviar um comentário